O garoto foi vítima de ataque de uma cadela da raça Pitbull no último dia 15. Francinete Pacheco Leal, mãe de Glaydson, contou que fora entregar um perfume que havia vendido à dona do animal e levou filho. Quando caminhava pela área externa da casa, no Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga, o garoto foi atacado pelo cachorro. A pitbull mordeu ferozmente o pescoço da criança, causando-lhe ferimentos profundos.
Devido à gravidade das mordidas, Glaydson foi levado imediatamente ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. Lá, recebeu os primeiros socorros e 12 pontos nos locais das duas mordidas e foi encaminhado de volta para casa. Francinete disse que a dona da cadela chegou a ir ao Socorrão I, onde afirmou que o animal estava com as vacinas em dia.
Segundo a mãe, o garoto passou toda a noite com febre alta e sentindo calafrios. Vendo a gravidade do estado do filho, ela decidiu levá-lo ao Hospital Materno Infantil, no Centro. Lá, a criança voltou a ser medicada, mas seu estado continuou preocupante.
No último dia 19, percebendo que a situação do filho só piorava, Francinete o levou ao Hospital da Criança, onde ele permanece até o momento, sem previsão de alta.
Imirante.com e Blog de Daniel Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário