sábado, 21 de agosto de 2010

Roberto Rocha convida para “caminhada cívica” rumo à retomada do processo de transformação do MA.

O candidato a senador pela coligação “O Povo é Maior”, Roberto Rocha, participou de um mega comício relizado na noite de sexta-feira (20) , em Timon, cidade onde a candidata Roseana Sarney (PMDB) possui rejeição que chega a casa dos 50%.

O ato político contou com a presença das principais lideranças que compõem coligação encabeçada pelo candidato a governador Jackson Lago (PDT), entre eles Edison Vidigal, que também concorre a uma vaga ao Senado Federal, Pastor Porto, candidato a vice governador, além de várias lideranças locais como o candidato a deputado federal Luciano Leitoa (PSB)

Roberto Rocha exaltou o peso político-eleitoral de Timon e região, e convocou a população para uma grande “caminhada cívica” em direção à retomada do processo de transformação do Estado interrompido com a cassação do governador Jackson Lago pelo TSE.

“Mais uma vez testemunhamos o prestígio de Jackson Lago em Timon e em toda região dos cocais. Os atos políticos realizados em Timon sempre foram o termômetro eleitoral que indica o peso eleitoral das oposições e a sua chance de vencer as eleições. Esse grandioso ato político revela, mais uma vez, que a oposição tem chances reais de vencer as eleições e ainda eleger pela primeira vez um senado que efetivamente represente o Maranhão no Congresso Nacional. Por isso, convido todos para uma caminhada cívica para retomamos o processo de transformação do nosso estado, e quero contar com o apoio, a confiança e o voto dos timonenses para eleger o senador mais jovem da história política do Maranhão”, disse.

Ato político em Codó – Após participar do comício em Timon, Roberto Rocha seguiu, junto com Jackson Lago, para a cidade de Codó onde participou de uma grande carreata organizada pelo grupo político liderado pelo ex-prefeito Bené Figueiredo e o seu filho, o deputado Camilo Figueiredo (PDT), ambos apoiam a candiditaura de Roberto Rocha para senador.

A carreata reuniu milhares de carros, motos, bicletas e foi saudada pela população codoense por passou.

Nenhum comentário: